sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

The Aquabats

The Aquabats é uma banda americana de rock e ska formada em 1994 em Huntington Beach, Califórnia. Eles são conhecidos por ser super heróis que salvam o mundo do mal através de sua música. Todos os integrantes adotaram pseudonimos e têm uma fantasia marinha característica. Nos shows da banda, às vezes, há batalhas contra seus inimigos.

Os integrantes mudaram bastante desde a formação da banda, restando da formação apenas o vocalista The MC Bat Commander e o baixista Ceash McLarsson.

O trabalho inicial da banda era bastante influenciado pela terceira onda do ska, com elementos de surf rock e punk rock e influenciado por bandas como Devo, Oingo Boingo, Madness, e The Skatalites. Com o tempo, seu som passou para influências de new wave, com amplo uso de sintetizador.

Em 1995 lançram seu primeiro álbum: The Return of The Aquabats. Com destaque para as músicas: Playdough, Martian Girl, Idiot Box, and CD Repo Man. Neste ano embarcaram em turnês importantes e marcaram presença no sudeste da Califórnia juntamente com as bandas Reel Big Fish, Sublime, The Hippos, Buck-O-Nine, No Doubt, and Save Ferris.

Em 1997, o baterista saiu e foi substituído por Travis Barker (que foi, posteriormente, descoberto pelo Blink 182 em um show aberto pelo Aquabats. O baterista do Blink foi embora antes do show e Travis foi chamado para substitui-lo, aprendeu as músicas em uma hora e seu sucesso foi tanto que Travis foi chamadoo pro Blink). Neste ano, fecharam com uma gravadora maior e lançaram o The Fury of The Aquabats. Com algumas regravações do álbum anterior, The Fury atingiu grande aceitação dos fãs com Cat with 2 heads e Super Rad!, o qual ganhou um video clip.

Em 1999, Travis caiu fora da banda e o vocalista começou a desenhar um bigodinho no rosto e a pintar um dente, o que marcou mais ainda a marca da banda. Foi lançado The Aquabats vs The Floating Eye Of Death.

De 2000 a 2003 eles perderam o baterista, o trompetista e mais a gravadora. O futuro estava incerto e pensaram em acabar. Em 2005, conseguiram uma gravadora, um baterista, começaram a usar um teclado substituíndo o trompete e lançaram o álbum Charge!. O álbum deu uma rejuvenecida na energia dos shows e eles retornaram com as turnês. O álbum é marcado pela faixa "Fashie Zombies!"

Atualmente eles estão gravando o próximo álbum (que brincam ser o seu último) e agendando shows pela costa americana e pela Inglaterra.

Paralelamente a carreira, a banda manteve suas ficções com seus personagens em uma ilha distante chamada Aquabania. As características dos integrantes estão nos encartes dos álbuns. Com o passar dos anos, a história foi evoluindo, mudada e adaptada de forma que as mudanças na formação entrasse na história.

Vai aí um vídeo do cartoon dos Aquabats:




The Fury Of The Aquabats




The Fury Of The Aquabats



The Aquabats Vs The Floating Eye Of Death



Charge!!

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Aquabats

Abertura de um show deles e um começo de Fashion Zombies:

Um comentário:

ॐ Flávio ॐ disse...

Visiste: http://anarquia-69.blogspot.com/


Melhor site de filmes via torrent e com legendas!

+ De 1000 Filmes para download